segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

história que trago em mim (parte 3) - OS AVÓS
       Só conheci minha avó materna (Leontina), os outros só de histórias e poucas fotos...Mas sei que trago em mim muito de cada um deles.
Minha avó Leontina era uma mulher forte e ficou viúva com as filhas, minha mãe ainda sendo amamentada.Meu avô morreu queimado em um incêndio na plantação.
 
       Pelo lado paterno, poucas fotos e muitas histórias...meu pai veio fugindo do nazismo e nunca pode retornar. Esta semana recebemos muitas fotos de um primo que mora na Alemanha e entre elas esta linda foto de meus avós.

       Atrás meu tio Alois, meus avós sentados com seus gatos e sua taça de vinho produzido pela vinícola da família..... Esta herança eu recebi: o amor pelos gatos e pelo vinho!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário